Você Não Manda em Mim
Anna e Lucy começam no novo emprego. A mãe das gêmeas pensa em dar uma segunda chance a elas. Jessica e John tentam fazer as pazes. Ashley e Vee recebem uma notícia inesperada na consulta com um médico de fertilidade.