Isabella
A pequena Isabella Oliveira Nardoni, de 5 anos, estava sob os cuidados do pai e da madrasta quando caiu do 6º andar de um edifício em São Paulo, em 2008. Em 2010, um júri condenou o casal por homicídio doloso triplamente qualificado.