A Arquiteta da Morte
Em 2008, um homem é assassinado no Chile, no que parece ser um latrocínio. As investigações revelam que María del Pilar Pérez López, "La Quintrala", pagou pelo assassinato, e também para matar seu cunhado e o amante, sua mãe e sua nora.