O Homem das Mil Caras
Em 2009, Alejandra Díaz Lezama foi atingida por uma única bala na cabeça. Após receber uma pista, a polícia descobriu que o crime foi encomendado pelo marido de Alejandra, o político colombiano Vladimir Melo, que contou com a ajuda de três cúmplices.