Fúria em Caracas
Conheça o caso chocante do psiquiatra venezuelano Edmundo Chirinos, que foi condenado a 20 anos de prisão por assassinato. Em sua casa e consultório, foram encontradas fotos de 1200 de suas pacientes, sedadas e nuas.