O Atalho Para a Morte
A brasileira Patricia Aggio Longo, grávida de 7 meses, foi encontrada morta em 1998. Seu marido, um promotor público, foi condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato da esposa e do filho ainda não nascido.