Cobiça Extrema
Em 2004, Alex Cantero liga para a polícia para avisar que encontrou os corpos de sua avó, seu pai e sua madrasta. A polícia descobre que Alex e um amigo mataram os Canteros para desenterrar um suposto tesouro escondido no jardim.