Memórias Contra o Crime
Por 25 anos, Pat Postiglione foi investigador de homicídios em Nashville. Dotado de memória fotográfica, ele investigou centenas de assassinatos - e sua memória prodigiosa foi um incrível recurso de combate ao crime.