Horário de Fechamento
Enquanto conduz a investigação de dois casos de homicídio diferentes, o detetive Pat Postiglione faz uma descoberta surpreendente: o mesmo psicopata é responsável por ambos os crimes - e usa um cartão de visitas peculiar.