Sem Corpo, Sem Crime
O detetive Pat Postiglione investiga a cena de um crime cuja vítima desapareceu. Poças de sangue indicam que a jovem foi brutalmente atacada, levando Pat a iniciar uma perseguição a seu provável assassino.