Keith Morrison Investiga: o caso Daniel Villegas
Depois de acompanhar o caso por uma década, Keith Morrison investiga a condenação de Daniel Villegas, de 16 anos. Em 1995, Daniel foi condenado à prisão perpétua pelo duplo assassinato de dois adolescentes em EL Paso, Texas.