Nikki Beach, ou: Muitos Jeitos de Perder
Animada com o sucesso do LeviathanAlph, Harper sugere a Petra que elas visitem as principais instituições financeiras de Londres, incluindo a Pierpoint. Mais tarde, Yasmin se apóia em Harper quando uma tragédia abala seu mundo.