Deus Ajuda Quem Cedo Madruga
A Pierpoint se prepara tornar a Lumi púbica, enquanto seu CEO (Kit Harington) é mal assessorado por Robert. Eric consegue uma aguardada promoção e Yasmin tenta sair da sombra de Harper, que tenta voltar ao jogo.