Homem de Negócios
Robert é convocado a testemunhar perante um comitê seleto do governo, onde percebe que é um peão na luta entre entidades poderosas. Sweetpea compartilha uma teoria perturbadora com Eric e Yasmin enfrenta dúvidas sobre seu relacionamento.