Generosidade Infinita
Depois de uma longa noite, Eric e os executivos da Pierpoint acham uma solução que pode trazer novas mudanças - e consequências - para a empresa. Yasmin e Robert viajam para o campo, e as ambições de Harper a levam a enfrentar um dilema.