Fumaça e Espelhos
Após um lançamento complicado, Eric se esforça para manter o controle do setor. Enquanto isso, Robert sofre uma perda devastadora, Harper forma uma nova aliança no trabalho, e a engenhosidade de Yasmin chama a atenção Henry.