Idiota Útil
Quando ocorre um desastre durante o aniversário da Pierpoint, Eric é convocado para a sala da diretoria, enquanto Rishi, Sweetpea e Anraj tentam salvar seus próprios empregos. Depois, as ações de Harper colocam LeviathanAlpha em risco.