Mudanças Climáticas
Eric, Yasmin e Robert vão à uma conferência da ONU sobre mudanças climáticas na Suíça para mostrar o compromisso da Pierpoint no investimento ético. Mas Harper leva a cabo uma artimanha que coloca em risco o posicionamento da Lumi.