Slinky e Frigideira de Ferro
Descubra como o brinquedo de mola Slinky é fabricado na Pensilvânia e como a frigideira de aço é produzida no Tennessee. Apesar de algumas mudanças nos projetos originais, ambos os produtos são populares há gerações.