Lápis, Forma Bundt e Taco de Beisebol
Veja como um bastão de beisebol Louisville Slugger pode ser esculpido em 37 segundos; como um lápis de cedro vermelho do Tennessee é produzido e como a panela Bundt de Minnesota revolucionou a culinária.