Banjo, Ladrilho, Sapatos Infantis
Um fabricante mostra como produzir um banjo no sul da Califórnia. Veja como se transforma terra em azulejos de cerâmica pintados à mão na Califórnia e saiba como um sapateiro que viveu em 1888 revolucionou os sapatos infantis.