Cobertores Faribault e Luvas de Beisebol
A Faribault Woolen Mill Company, em Minnesota, mostra como fabricam cobertores de lã natural desde 1865. E o último fabricante de luvas de beisebol dos EUA, Nokona, revela como suas luvas artesanais são produzidas no Texas.