Josh Gates: Debate Sobre os Óvnis
Josh Gates e um painel de especialistas discutem ao vivo o esperado relatório do Departamento de Defesa e da Inteligência Nacional sobre os Ovnis.
Josh Gates e um painel de especialistas discutem ao vivo o esperado relatório do Departamento de Defesa e da Inteligência Nacional sobre Objetos Voadores Não Identificados, liberado recentemente pelo congresso americano.