A Fazendeira do Mississippi
Cindy Elliott deixou sua carreira corporativa em Nova York para comprar 24 hectares de terra no Mississippi. Sem nenhuma experiência na área, ela administra sua fazenda para fornecer produtos frescos à comunidade.