A Saltadora do Kentucky
Wren Zimmerman sonhava em competir em saltos, no hipismo, mas no fim da adolescência, perdeu a visão devido à uma doença rara. Apesar de nunca ter andado a cavalo, ela não desistiu e participa de competições pelo país.