As Vaqueiras do Texas
Três gerações de vaqueiras afro-americanas refletem sobre a montaria e sobre como o esporte do rodeio evoluiu. Superando a discriminação para ganhar campeonatos, as três querem inspirar novas gerações minoritárias.