O Mecânico do Maine
Andy Swift é um mecânico do Maine que enxerga caminhões de bombeiro antigos como obras de arte. Combinando pesquisa histórica e engenhosidade mecânica, ele transforma relíquias em veículos funcionais para a comunidade.