A Guia do Wyoming
Jessie Allen doma cavalos, guia viagens de pesca e apoia caçadores nas florestas do Wyoming desde que era adolescente. Hoje, ela usa todo o seu conhecimento para apresentar outras mulheres às belezas naturais de seu estado.