A Torcida de Cherry Town
Kitty e seus amigos querem criar uma dança para celebrar Cherry Town e torcer pelo campeão de sua cidade, Zing, mas ninguém concorda! A Pop Star Kitty pode ajudar todos a fazer um show especial?