A Pulseira Encantada
Pinky coloca um antigo bracelete Pinguinês em Rio, sem saber que ele tem uma maldição antiga. Agora Rio imita tudo que Pinky diz e faz. Kitty Exploradora precisa levar os amigos ao tempo dos Pinguins para quebrar o feitiço.