O Rei Badtz Maru
Badtz Maru descobre uma antiga coroa pinguinesa com o poder de controlar os amigos. Kitty Exploradora precisa encontrar uma forma de devolver a coroa ao templo antes que o poder suba à cabeça de Badtz.