Adeus, Kitty
Keroppi convida Kitty para se juntar a ele em uma viagem pelo mundo, mas os amigos ficam com medo de ela ir embora, e no tempo que Kitty usaria para fazer as malas, pedem ajuda em diferentes coisas.