O Apagão
Uma tempestade causa uma queda de energia em Cherry Town, e Zing tem medo do escuro. Será que Kitty Exploradora pode ajudá-la a superar o medo e ligar o farol a tempo de impedir que o barco de Keroppi fique à deriva?