O Jogo de Futebol
Frido e Pinky ficam chateados quando não conseguem jogar no mesmo time de futebol que seus melhores amigos Rio e Zonty. Cabe à Atleta Kitty ajudar Pinky e Frido a vencer o jogo em equipe!