O Grande Show do DB
DB vai fazer um show importante, mas ele tem medo de que as pessoas não queiram vê-lo fazer o mesmo de sempre. Kitty Popstar ajuda DB a ver que o segredo de uma boa apresentação é fazer aquilo que se ama.