De Última Hora Mesmo
Sketchy, Lucy, Pineapple, Zane e Ruby vão até a sala dos professores planejando modificar suas notas. Mas justamente quando eles acham que seu plano foi bem-sucedido, o destino lhes mostra que as coisas não são assim tão fáceis.