Encontrado
A casa está lotada para a noite de estreia da peça de teatro de Lucy. Pouco antes da cortina se abrir, o engenheiro de som desaparece junto com o HD contendo todo o som e a música para o espetáculo, mas Ruby tem um suspeito...