Deus Masculino Intocável
Lucy descobre que Kevin é um cozinheiro de mão cheia e o inscreve para começar um negócio de frango frito no campus. Enquanto isso, no dormitório, rola uma discussão sobre por que o cara mais desejado da faculdade não ter uma namorada.