Como Terminar com um Idiota
Uma especialista em relacionamentos tóxicos tenta fazer com que sua irmã se separe, mas acaba enfrentando seu maior medo: o amor.
Amanda ganha a vida ajudando mulheres a terminar relacionamentos tóxicos. Quando sua irmã começa a namorar um idiota, ela elabora um plano para separar o casal. Mas suas maquinações acabam expondo-a ao seu maior medo: o amor.