O Garçom
Um garçom de um exclusivo restaurante decide fingir levar a mesma vida de luxo e sofisticação dos clientes que atende.
Vadhir Derbez interpreta Rodrigo Sada, o garçom de um exclusivo restaurante que decide finger que leva o mesmo estilo de vida sofisticado e luxuoso dos clientes que costuma servir. Mas, por quanto tempo ele conseguirá manter a farsa?