Eterno 831
O jovem Suzushiro descobre que não é o único capaz de parar o tempo e que uma garota com o mesmo poder está sendo cooptada por uma célula terrorista.
Numa Tóquio revolucionada por um evento sem precedentes, o jovem Suzushiro descobre que não é o único capaz de parar o tempo e que uma garota com o mesmo poder que o seu está sendo manipulada por uma célula terrorista.