Mirreyes vs. Godínez
Para evitar que sua empresa quebre, um grupo de empregados deve confrontar seus novos chefes: os filhos malcriados do proprietário.
Após a morte do proprietário da empresa, os empregados que dedicaram suas vidas à companhia são forçados a lidar com uma grande ameaça: os filhos malcriados do dono que, como chefes, provavelmente levarão o negócio à ruína.