A Fragilidade dos Corpos
A jornalista Veronica começa a investigar o suicídio de um maquinista, mas enfrentará o hermetismo do mundo ferroviário. As pistas a levam até outro maquinista que pode ser a peça principal para começar a investigação: Lucio Valrossa.