A Fragilidade Dos Corpos
Os homens de Juan Garcia se preparam para a última competição, enquanto Dientes se envolve em um perigoso jogo onde ele é a isca. Com Veronica presa e Lucio foragido, periga o plano para desbaratar a quadrilha.