A Fragilidade Dos Corpos
Veronica toma uma decisão arriscada enquanto os homens de Juan Garcia procuram não deixar pistas para trás. Lucio sabe do perigo e mantém sua família longe da cidade. Por outro lado, Dientes tem uma ideia para acabar com as competições.