A Fragilidade dos Corpos
Peque está em choque depois da traumática experiência vivida nas linhas do trem. Sua ausência no clube desperta as suspeitas de Rafa. Veronica e Lucio passam por bairros pobres procurando as famílias das crianças atropeladas pelo trem.