A Fragilidade Dos Corpos
Veronica finalmente chega ao clube Roca Juniors, e ao entrevistar Rivero pressente que ele está escondendo alguma coisa. Federico avisa que ela está se arriscando muito e sugere deixar tudo para a Justiça resolver.