Dia dos pais
Rick Ness e seu pai trabalham juntos para abrir uma nova área de exploração. Parker enfrenta problemas mecânicos e um funcionário sofre um ferimento grave. Tony se apressa para demonstrar as últimas peças da draga milionária.