Deuses e Monstros
Rick procura uma nova planta de lavagem. Com o solo congelado, Parker precisa encontrar uma forma de extrair ouro e pagar Tony. Tony pede a Kevin para treinar um novo mestre de draga, mas uma peça essencial quebra.