Declaração de Independência
Rick, o novo chefe da mina, reúne sua equipe de novatos e chega a Yukon para começar a temporada. Parker e Tony discutem sobre royalties e acesso à terra num confronto que ameaça terminar a temporada antes mesmo de começar.